Revista Americana Globe Magazine alega ter flagrado beijo gay de Príncipe Charles (Saiba Mais Aqui)

Americana 'Globe Magazine' publica foto em que homem de
costas, identificado como o herdeiro do trono inglês, beija
um rapagão. Rainha estaria horrorizada e disposta a sacar
o filho da linha sucessória.



A família real britânica voltou a ser alvo daquilo que parece mais suscitar: as fofocas picantes. Em sua edição de 30 de maio, o tabloide americano Globe Magazine traz fotos do que seria um relacionamento gay de Príncipe Charles, o herdeiro direto do trono inglês. Em uma das imagens, que bem pode ser uma montagem, Charles aparece de perfil encarando um jovem bonitão. Em outra, ele estaria de costas tascando um beijo no rapagão, apelidado pela revista de "boy toy" do príncipe. Da capa de tons vermelho e amarelo às páginas internas, em que são coladas fotos de membros da família real com expressões indignadas no rosto, tudo é apelativo. É fácil, portanto, suspeitar de que se trate de uma tentativa da revista de insuflar as vendas. Difícil é cravar o que quer que seja.





LEIA TAMBÉM:
Justiça britânica libera publicação de cartas secretas do príncipe Charles

O texto chega a dizer que Camila Parker-Bowles, mulher de Charles, já teria pedido o divórcio, e que a rainha Elizabeth II estudaria remover o filho da linha de sucessão do trono, deixando o caminho livre para o neto William. "O segredo do príncipe foi desmascarado por uma sequência chocante de fotos. Fontes no Palácio garantem que a revelação praticamente sepultou as aspirações de Charles rumo ao trono", diz trecho da matéria.
Os rumores a respeito da sexualidade do príncipe, vale dizer, são antigos. Em 2013, a própria Globe Magazine já havia publicado uma matéria na qual afirmava que Charles é gay e que seu casamento com a princesa Diana teria sido uma farsa. Charles, no entanto, não se posicionou a respeito dos boatos na época. E nem agora. A imprensa britânica, por sua vez, evita fazer qualquer tipo de publicação comprometedora sobre a vida pessoal dos integrantes da família real por medo de represálias.

Fonte:Globe Magazine 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário