QUIXOTE ONE Lança Novo Álbum

Quixote One conta com uma carreira musical com cerca de quinze anos, que ficou marcada pela sua passagem em grupos como os NDG-Negros do Gueto ou G Flow Nações Diversas, e que lhe proporcionaram a habilidade necessária para se afirmar como um MC.


"Palpita-me" é o novo álbum de Edson Keit Cravid, mais conhecido por Quixote One. Depois de dois EP'S, o novo trabalho do cantor de origens são-tomenses, é uma mistura rica de ritmos entre o Hip Hop, Jazz, Dancehall e o Soul. Desde 25 de Maio que o álbum, produzido pela editora In My Soul, se encontra disponível para venda em formato de CD, estando presente também em várias lojas digitais.
O músico nasceu em S. tome e Príncipe e cedo imigrou para Portugal em busca de melhores condições de vida e estudos especializados.Desde tenra idade que sempre se interessou pela literatura e vários tipos de sonoridade, desde músicas tradicionais do seu país natal a outras vertentes musicais. Apesar de residir em Portugal, Quixote One, leva São Tomé e Príncipe no coração e diz que isto também se reflete no seu novo trabalho: "Tenho uma música no álbum que se chama Santomé Plodoso; fiz para toda a diáspora são-tomense."
Quixote One conta com uma carreira musical com cerca de quinze anos, que ficou marcada pela sua passagem em grupos como os NDG-Negros do Gueto ou G Flow Nações Diversas, e que lhe proporcionaram a habilidade necessária para se afirmar como um Mestre de Cerimónias (MC).  
Em 2013 lançou a mixtape "The One", e em 2014 a segunda, com o nome "Respect Ridin". Foi esta que lhe valou o convite da editora In My Soul, para a mesma pudesse produzir agora o seu novo álbum; e assim foi: uma experiência que lhe valeu a oportunidade de trabalhar com produtores como Scarecrow Beats, EJ Rams-Record, EasyHits, Jim Rockford e Ace Beatz, e músicos como Jedy Blindado, Marcus Harris e Na2one.
"Neste trabalho, abordo variados temas em diversos instrumentais, o que culmina na originalidade que me caracteriza; abordo questões de intervenção em metáforas, em temas mais profundos como o "Mama África", aonde levo os meus ouvintes a conhecerem África na sua verdadeira natureza; para os meus fãs que apreciam mais Dance Hall, têm reservado temas calientes que prometem estar nas pistas de dança nesse verão", conta o músico à RSTP.
O primeiro single do álbum, "Sativa", conta com a participação de Ras Lion, e já tem videoclip.

Assista aqui: 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário