Estilista são-tomense Roselyn Silva participa no programa de TV Shark Tank.


A estilista Roselyn Silva participou este sábado, dia 28 de Março, na segunda edição do programa Shark Tank Portugal, e passou com sucesso no derradeiro teste dos "tubarões": depois de ouvir três "não" surge finalmente uma proposta. 
Num programa de televisão em que o objectivo é procurar por grandes projetos e ideias para um possível investimento, Roselyn recebeu do jurado Tim Vieira a proposta de cinquenta mil euros em troca de 50% da marca de roupa Roselyn SIlva; importa referir que a ideia inicial era receber um investimento de cinquenta mil euros por 15% da marca, mas recebeu a contra proposta de Tim, e acedeu por fim. Após a proposta ser aceite Mário Ferreira, outro jurado do programa propôs dividir os 50% da marca com Tim Vieira, propondo a estilista são-tomense a criação exclusiva dos seus próprios tecidos tendo em conta a grande influência de Mário com os maiores fabricantes de tecidos em Portugal.

Mário mostrou intenções de levar a marca Roselyn Silva para America do Norte e do Sul; já o jurado Tim Vieira propôs a Roselyn que os dois jurados devolvessem 10% caso até ao fim do ano esta conseguisse faturar cinquenta mil euros, como ela prometeu; assim os dois sócios da marca RS ficariam com 20% para cada um e a CEO ficaria com os 60%.
Roselyn Silva emocionou-se perante as cameras do programa Shark Tank, revelando que "o caminho foi muito duro, mas que graças a Deus as coisas estão correr bem e que promete continuar a trabalhar dia e noite para conquistar o universo e assim colocando o nome de São Tomé e Príncipe no mais alto patamar da moda."
Em entrevista à RSTP, a estilista sãotomense disse-nos que soube do programa através dos seus irmãos e que foram eles que aconselharam a mesma a participar no programa porque sabiam o quanto era importante para a marca RS ter um grande investimento.

A marca Roselyn Silva vai inaugurar no dia 8 de Abril novo atelier numa das zonas mais nobres de Lisboa, a Rua Castilho,a mesma disse-nos que já está a ser desenvolvida uma grande estratégia de marketing para a marca. "Vamos apostar numa produção em massa para chegar a todas as pessoas e essas peças estarão à venda em várias lojas do país e no estrangeiro; a marca também está a desenvolver outros produtos, como acessórios de moda", contou Roselyn.
Questionada sobre para quando os são-tomenses poderão comprar diretamente as peças RS em São Tomé, a mesma disse-nos que " ver a marca Roselyn Silva a ser comercializada em São Tomé e Princípe é sem dúvida um dos objetivos, apesar de já o fazer por encomendas dos clientes; mas seria acima de tudo um orgulho poder ver as minhas criações no meu país.

" Não recebi nenhuma proposta em relação a ver o meu trabalho representado em São Tomé e Príncipe, mas posso dizer que as pessoas têm sido muito carinhosas em apoiar-me moralmente e comprando as minhas peças."

A jovem estilista deixou também um conselho a todos que têm um sonho: "quero que esta minha experiência siga de exemplo para todas as pessoas que sonham mesmo quando o sonho parece impossível, e o principal é acreditarem que são capazes."
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário