KENDRICK LAMAR RENOVADO SUA RIVALIDADE COM DRAKE (SAIBA MAIS AQUI)


Kendrick Lamar apesar de serem amigos Lamar parece ter renovado sua rivalidade com Drake em seu novo álbum "untitled unmastered" Que ele surpreendentemente lançou em 4 de março.

O rumor de briga começou em 2013, quando Lamar gritou Drake em uma canção colaboração com Big Sean intitulado "Control".

Foi uma batida leve contra Drake como Lamar bateu:
"Eu estou normalmente HOMEBOYS com o mesmo n ***** estou rimando com mas isso é hip-hop e eles n **** s deve saber qual é a hora / E isso vale para Jermaine Cole, Big KRIT , Wale, Pusha T, Meek Mill, a $ AP Rocky, Drake ... / Eu tenho amor para todos vocês, mas eu estou assassinato tryna você n ***** "



Mais tarde nesse ano, saio certos rumores de que Drake tivera respondido com a faixa "The Language":
"Eu não sei por que eles foram encontrando-se, mas os seus s *** não que inspiradora / F *** qualquer n **** que está falando que s *** apenas para obter uma reação / ... Eu sou o garoto com boca motor / Eu sou o único que você deve se preocupar 'o ataque ".

A rixa continuou no ano seguinte com menciona em faixas de seus álbuns e colaborações com outros artistas. Parecia a morrer em 2015.

Agora, os fãs suspeitam que a faixa "untitled 07 | 2014 - 2016 " para reacender disses subliminares entre os dois.

Kendrick bate na parte posterior da música:
"Eu tenho que levá-lo lá, eu nem sequer é Playin 'não mais / disse que você me faz querer Drake para baixo / para o chão, para o chão chão / Como bam, bam, bam, bam, bam"


Outros fãs argumentaram que Lamar não está sacaneando Drake na pista. Eles acreditam que Lamar está tomando o objetivo de Jay Electronica que dissed Lamar com as linhas:
"Kendrick é meu filho. Kendrick é meu bebê. Kendrick deseja que ele poderia ser eu ".de Lamar "untitled unmastered" é uma compilação de demos inéditas para o seu terceiro álbum "Para Pimp uma borboleta", com vocais de Anna Wise, Jay Rock e Cee-Lo Green. Dispõe de 8 pistas, todos intitulados com "Untitled" e as datas para distingui-la de outras faixas.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário